Política de Cancelamento
POLÍTICA DE CANCELAMENTO
Reserva: Somente a partir do pagamento combinado a reserva está assegurada conforme nossa politica.
Havendo necessidade de cancelamento ou alteração na reserva, o cliente deverá comunicar por escrito a Pousada Arapassu, não sendo aceito cancelamento ou alteração por telefone. De acordo com determinações legais em geral e, em especial, com as disposições da Deliberação Normativa Nº 13 35008427 da Embratur, o cancelamento ou alteração estará sujeito a cobrança de taxas e multas conforme as condições abaixo
Alteração de datas de reserva: Não será cobrada taxa de transferência de data, somente a eventual diferença de preço entre um período e outro, observando-se os seguintes prazos limites: 15 dias de antecedência da data de entrada para alta temporada. 07 dias de antecedência da data de entrada para baixa temporada. Obs.: Sempre de acordo com a disponibilidade de vagas (não serão efetuadas alterações em pacotes de; Reveillon e Carnaval e feriados prolongados).
Cancelamento de reserva: Baixa / Alta temporada - Considerando o início do pacote ou diária, o valor pago será restituído da seguinte forma: Até 20 dias antecedentes a entrada, a devolução será integral do valor depositado. Entre 19 e 07, dias antecedentes a entrada, será restituído 50% do valor pago. Com 06 dias antecedentes ao início da entrada, NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.
Desistência sem cancelamento - "no show" - O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada, será considerado "no show" (desistência sem cancelamento). A vaga permanecerá disponível por 24 horas, a partir do horário de entrada. Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago), disponibilizando a vaga para outro interessado. NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.
Desistência após a entrada - A desistência de estada na chegada ou após a entrada como também a saída antecipada por qualquer motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária. a partir do momento em que o hóspede efetuou o check-in, será considerado como um aceito as normas da casa.